Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. FRIGIDEIRA 4MM 28CM PA7000-28 HERCULES

FRIGIDEIRA 4MM 28CM PA7000-28 HERCULES

(Cód. item 01680) Esgotado
(0)
Produto esgotado
Descrição

Frigideira 4mm 28CM Hercules- PA7000-28 Frigideira Chef Antiaderente 28cm Fabricação em Alumínio e com Antiaderente

. Altíssima qualidade, com visual moderno e sofisticado.

Ideal e muito utilizado em Cozinha Industrial, Restaurantes, Hotéis, Buffets e afins.

 Pode ir no lava louças, possui alumínio de 4mm, deixando o produto muito mais encorpado e resistente.

Cabo feito em alumínio forte e resistente, dando uma excelente pegada para o manuseio. Frigideira Chef Antiaderente 24cm é também utilizado no uso doméstico, para quem preza a sofisticação e praticidade ao preparar e servir no dia-a-dia ou em ocasiões especiais. Disponível para venda no varejo ou atacado.

 para O uso seguro E adequado, sugerimos que siga estas recomendações: Utilizar os modelos indicados para cada operação a ser realizada, sempre buscando uma melhora na relação custo x benefício e menor esforço na sua realização. IMPORTANTES cuidados com A limpeza, utilização E conservação Durante o uso, dê preferência aos utensílios de silicone, borracha ou nylon, não utilize utensílios metálicos para evitar riscos no antiaderente.

 É importante que ao lavar sua peça, usar apenas sabão ou detergente neutro e uma esponja macia. Evite usar palha de aço ou produtos abrasivos, pois poderá riscar ou prejudicar o brilho da peça. Sempre que possível, use água morna para lavar, pois renova o brilho da peça. Recomendamos que, para maior proteção e durabilidade, sua peça deverá permanecer sempre limpa e seca quando não estiver sendo usada. Não guarde a peça em locais úmidos.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.