Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. GALAO TERMICO 08LTS AZUL 1381 TERMOLAR

GALAO TERMICO 08LTS AZUL 1381 TERMOLAR

(Cód. item 46201) 6 em estoque
(0)

R$ 164,15159,65 no boleto à vista ou até 3x sem juros no cartão

Não sei meu CEP?
Descrição

Descrição do Produto:

O Galão termico é um produto com isolamento térmico em PU, que garante alta resistência e durabilidade. Possui alça que se integra ao produto, facilitando o manuseio e transporte, também conta com pés retráteis e acionamento por torneira, mais prática e fácil de servir, proporcionando mais segurança e total controle do fluxo. Apresenta toda a praticidade e comodidade para tornar os momentos ao ar livre ainda mais confortáveis.

Com a confiança e qualidade dos produtos Termolar, possui controle do fluxo ao servir e exclusivo sistema que não pinga, conservação térmica diferenciada, o que garantirá líquidos quentes ou frios por muito mais tempo. Apresenta toda a praticidade e comodidade para tornar os momentos ao ar livre ainda mais confortáveis

Resistência

Pés retráteis
Alça que se integra ao produto, melhor manuseio e transporte
Acionamento por Torneira

GARANTIA

Os produtos e componentes plásticos são garantidos por 90 dias contra defeitos. Não incluem na garantia problemas por uso indevido do produto ou quebras. Para assistência do produto que apresentou problemas de fabricação e que esteja de acordo com esta garantia, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente com o cupom fiscal em mãos.

SAC: 0800 9796843 - usuario@termolar.com.br


ORIENTAÇÕES

Para aumentar a durabilidade dos produtos Termolar, escalde previamente por 2 A6:B20minutos antes de colocar líquidos quentes. Para líquidos gelados, potencialize a conservação térmica com o uso de gelo. O bocal dos produtos Termolar é do tamanho ideal para a colocação de cubos. Para um melhor desempenho da temperatura, utilize a capacidade total do produto, visto que o tempo de conservação depende da temperatura inicial dos líquidos e o número de vezes em que o produto é aberto.


Não exponha ao sol por tempo prolongado ou deixe próximo de fontes de calor.
Não use aquecedor elétrico e nem bebidas gaseificadas.
Evite abrir a tampa em excesso para que não ocorra perdas na conservação.
Não coloque seu produto no microondas, nem na máquina de lavar louças.


LIMPEZA INTERNA

Insira duas colheres de bicarbonato de sódio e água quente dentro da garrafa. Deixe agir por 12h, retire o conteúdo e enxague a garrafa. Repita a lavagem completa uma vez por semana ou após o uso de café e leite. Guarde o produto aberto.
LIMPEZA EXTERNA

Limpe com pano úmido e sabão neutro. 
Para a melhor limpeza, siga as orientações da bula que acompanha o produto. Não é necessário deixar o produto de molho. Seguindo essas orientações, os produtos Termolar conservarão líquidos por muito mais tempo.

IMPORTANTE

Não use abrasivos e produtos com cloro, pois prejudicam a longo prazo a conservação térmica da garrafa.

 

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

Capacidade: 6L
Conservação Térmica: 12h frio / 12h Quente / 20h com gelo
Isolamento Térmico: Espuma de PU/PP
Livre de BPA: Sim
Material Atóxico: Sim
Material Externo: Plástico
Sistema de Servir: Torneira

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.