Política de Privacidade

A Palácio é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente; 

- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas; 

- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado; 

- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível no site; 

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras; 

- Não informar a terceiros sua senha; 

- Fazer uso responsável do site;

Desistência da Compra 

Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da mesma através do nosso e-mail vendas@palacioutilidades.com.br (ou outro).

Vejam as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

 

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida somente após solicitação da devolução pelo cliente, através do contato via e-mail vendas@palacioutilidades.com.br (ou outro). 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

- O produto obrigatoriamente não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PALACIO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores: 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subseqüentes.

Transferência / Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.